segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Onde está minha força?

"Aquele que não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele." (Mc 10, 15)

Descobri o segredo da minha vida: ser criança. Ser criança para herdar o Reino.

Deus não quer meu esforço, ele quer minha simplicidade. Não quer meu empenho ativista, ele quer meu coração. Ele quer que eu divida TODOS os meus momentos com ele.

Descobri, então, onde está a minha força: No descanso em Deus. 

"Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: 'No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor, mas vocês não quiseram.
Vocês disseram: ‘Não, nós vamos fugir a cavalo’. E fugirão! Vocês disseram: ‘Cavalgaremos cavalos velozes’. Velozes serão os seus perseguidores!
Mil fugirão diante da ameaça de um; diante da ameaça de cinco todos vocês fugirão, até que vocês sejam deixados como um mastro no alto de um monte, como uma bandeira numa colina'.
Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!
Ó povo de Sião, que mora em Jerusalém, você não vai chorar mais. Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, lhe responderá."